ABRA A PORTA DO SEU CORAÇÃO…

 07 Maio 2015   Em:

Está chegando o Dia das Mães. Sentimos o doce sabor do amor, nas palavras de muitos filhos, ao pensarem em suas mães.

O que vou oferecer a ela? Um calçado? Um perfume? Um anel? Uma peça de vestuário? Uma máquina?  Um móvel? O que vou comprar para minha mãe?

Sugestão para oferecer a sua mãe e onde encontrar: Abra a porta do seu coração…

As mães desejam mesmo é receber um abraço, um beijo, um olhar, uma palavra; receber apenas o ser que ela ama, o ser que todos os dias, antes de dormir, ela ora a Jesus por ele, o ser que ela abençoa todos os dias quando acorda, o ser que ela já não carrega no colo, mas no coração, dia e noite, não se aparta do ser que gerou!

Filho, aproveite essa energia de amor que cruza os céus todos os dias e volte seu pensamento para um ponto de luz: MÃE!

Nossas mães estão no céu ou na Terra, elas estão eternamente e, por todo sempre, de braços abertos para nos amparar.

Nossa mãe é o único SER que jamais se voltará contra nós, que jamais irá nos condenar por nenhum pecado que tenhamos cometido em nossa vida. Mãe se atira nas águas para nos salvar, mesmo não sabendo nadar! Joga-se no fogo para nos defender, sem temer a morte! Mãe ajoelha-se diante de Deus e dos nossos algozes para pedir misericórdia por nós!

Filho, ame sua mãe, aproveite todo o tempo que Deus lhe conceder para ficar ao seu lado. Não troque a companhia de sua mãe por uma mesa de bilhar, por companhias vulgares, por prazeres mundanos.

O melhor presente que podemos oferecer à nossa mãe é o nosso amor, a nossa presença, nossa amizade. Tenha paciência em acompanhar os seus passos lentos, em falar com suavidade mais próximo ao seu ouvido, em animá-la a ir ao médico, em lhe informar das coisas novas do mundo. Convide-a para ir ao shopping, à praia, ao campo, mas não a deixe sentada em uma cadeira o tempo todo com o olhar vazio, entre dezenas de pessoas e em plena solidão.

“MÃE É A ESTRELA-GUIA QUE ILUMINA SEU FILHO EM QUALQUER ESTRADA”.

 

Feliz Dias das Mães!

Share on FacebookTweet about this on TwitterGoogle+

Sobre o Autor

Maria Nazareth Dória

Maria Nazareth Dória

A médium Maria Nazareth Dória nasceu no dia 28 de fevereiro em Canhoba, no interior do estado de Sergipe, mais precisamente em uma aldeia indígena. Lá permaneceu até os 9 anos de idade, quando foi matriculada em um colégio interno de freiras na capital, Aracaju, completando seus estudos até o segundo grau. Aos 17 anos, casou-se e mudou-se para São Paulo. Teve duas filhas. Nesse período, deu seqüência aos estudos e iniciou sua carreira profissional, trabalhando durante 30 anos, dos quais 22 como funcionária da Petrobras, empresa pela qual se aposentou. A mediunidade de Maria Nazareth Dória se manifestou desde cedo, por volta dos 7 anos. Sendo descendente de índios, Nazareth sempre foi orientada sobre a existência da vida espiritual e a importância da natureza em nossas vidas, sobretudo no campo da medicina alternativa. Graças a esse aprendizado, Maria Nazareth Dória tem se dedicado hoje exclusivamente às atividades espirituais e à pesquisa de plantas medicinais, obtendo excelentes resultados alternativos com essências naturais. É fundadora e dirigente de instituição sem fins lucrativos há 15 anos, atendendo e orientando centenas de pessoas (inclusive jovens), contando com o apoio de médicos, dentistas, advogados, enfermeiras, psicólogos e professores. O atendimento à população carente estende-se em diversas áreas, do apoio às necessidades básicas da família até o trabalho de afirmação de cidadania daqueles que vivem à margem da sociedade. Além das atividades filantrópicas, Maria Nazareth Dória ministra cursos e palestras sobre a Doutrina Espírita e exerce sua mediunidade há mais de 30 anos, psicografando diversos romances sobre o mundo espiritual, mensagens de auto-ajuda e pensamentos espirituais notadamente sob a ótica da Lei de Ação e Reação, um dos pilares básicos dos ensinamentos trazidos pelos amigos do Além que trabalham com a médium.

Comentários

Um comentário em “ABRA A PORTA DO SEU CORAÇÃO…”

  1. Fátima Bonito disse:

    Linda mensagem. Amei!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *